terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Antes da Primeira Sessão: prognóstico da situação

Tive que ir duas vezes à psicóloga (fiz duas terapias sobre o mesmo assunto: a minha sexualidade).
Mas, antes, vou contar o que estava sentindo antes de começar a primeira.
Lembro exatamente que na primeira, ou melhor, antes da primeira, tava meio depressivo, sem saber o porquê.
Tava escutando Legião Urbana, Los hermanos, Gram, músicas que me botavam para baixo.
Entrava em site de bate-papo pra conversar com outras pessoas e ver se me animava.
Enfim, tava sem rumo.
Além do que já relatei: o fato de não ter me socializado em Brasília; ter chorado em casa quando o rapaz foi conversar com minha mãe; e ter ficado desconcertado com a professora na sala de aula sobre a confusão de gêneros, que não foi proposital.
Assim que comecei a terapia, relatei que estava meio triste.
A psicológa indagou o porquê e eu fui dizendo algumas coisas.
Relatei o ocorrido na faculdade,
até chegar a outras questões.
Tudo que ocorreu na primeira consulta será assunto do próximo post.

Nenhum comentário: