sexta-feira, 13 de julho de 2012

Retorno ao divã (literalmente)

Na verdade, vou interromper a série de acontecimentos que estava contando do meu passado e vou falar do meu presente, acontecimentos um tanto quanto presentes.
Tava contando no blog da situação que me levou a procurar ajuda psicológica em 2008. Ia contar das duas crises que aconteceram comigo anos atrás.
Mas, tudo se tornou banal e sem sentindo porque uma terceira crise começou.
Talvez seja forte chamar de crise, mas é como eu denomino as alterações psicológicas e psicossomáticas que acontecem comigo.
Talvez agora escrever possa ajudar a acabar definitivamente com essas crises, fazer eu tomar o controle da situação (coisa que parece distante pra mim) e ajudar a encontrar a felicidade.
Detalhes posteriormente.
Por enquanto é isso.

Nenhum comentário: