segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"Sem vento"

Minha mãe utiliza uma expressão quando o clima está apático, sem força e brilho, parado. Ela diz: - Tá sem vento. Fazsentido já que só de pegar o carro e sentir a brisa do vento no rosto na praia é gratificante. Eu estou mais ou menos assim em relação à motivação, ideias e pensamentos: "sem vento". Vez ou outra eu tenho um insight que parece mudar algo em mim, minha percepção e isso geralmente ocorre quando eu estou entre pessoas, principalmente ao lado de mulheres, ou quando estou fora de casa. Porque eu sei que quando eu chego em casa, sinto uma atmosfera que faz retornar ao comum e banal. Falo da casa mesmo, paredes e etc e do que ela provoca em mim. Quem dera eu tivesse uma reviravolta e voltasse a me sentir motivado e etc. Hoje, por exemplo, decidi não ir ao cursinho. Tava sem inspiração. Não sei o que vai ser de mim, proque eu tô conseguindo êxitos em algumas coisas e tô sem forças pra lutar por mim. Vamos ver no que vai dar. E, não adianta comigo esse negócio de ter que ter força de vontade, etc. Sei que sinto esse vazio em minha pessoa e que de vez em quando ele é preenchido. Eu só queria que esse preenchimento permanecesse. Depois eu explico o que faz eu ter algumas percepções e como eu fico ao sentí-las.

Nenhum comentário: