terça-feira, 14 de agosto de 2012

Insights

Acontece que nesse período de baixa, de vez em quando eu tenho momentos de alta.
É como se fosse um estímulo passageiro e temporário, mas que eu tenho esperanças de que se torne permanente.
Durante essa terceira crise, eu tive alguns momentos de alto.
Eu esperava que continuassem, mas não continuam e voltam a estaca zero, que é ficar sentindo-me vazio, sem dar muito significado às coisas.
Hoje, por exemplo, eu tive a sensação de bem-estar por alguns minutos, de me sentir potente e produtivo, com alguns momentos de significado e quase nada de vazio.
Mas, passa.
Tô começando a me preocupar, porque acho que vou me matricular pra tentar fazer a monografia e não sei no que vai dar se esse vazio, falta de significado e crítica.
É engraçado que esses momentos de poder, de possível, acabam retornando.
E, como é algo bom, eu fico esperançoso que continue.
Mas, não perdura.
Não sei se voltarei a ser como eu era.
Se voltarei a me sentir potente.
Por enquanto, só queria o feijão com arroz: fazer monografia e me formar.
Depois, é que eu pensaria numa "lasanha".
Era só o que eu queria.
Mas, parece que eu não estou no controle e que isto independe de mim.
Está fora do meu alcance.
Éo que parece.

Nenhum comentário: