segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Anteriormente em Divã de Vida


Bom, nos posts anteriores eu falei e citei com transcrições dos dois blogs meus o que eu havia feito neles e que não dei continuidade, mas que foram essenciais para que eu começasse a escrever.
Em um, o "Sextos Sentidos" eu comecei a tratar de algo que estava ficando próximo de mim,
algo relacionado a sensações diferentes, insights, pensamentos, habilidades extraordinárias, entre outras coisas.
Acho que vou dar continuidade o que queria antes agora neste blog que escrevo.
Eu falei também de um outro blog pessoal que se chamava "Os Sinais dos Últimos Dias",
em que eu relatava a sensação de morte que me rondava e que tinha decidido criar ele pra deixar minhas últimas palavras disponível para os outros. Compartilhar o que estava sentindo.
Como deu pra perceber: não morri.
Mas decidi em uma das postagens anteriores, relatar esse episódio da minha vida.
Porém o objetivo principal desse blog que escrevo não é ficar colocando transcrições de outros blogs anteriores a esse, mas sim retratar, se possível, com a maior riqueza de detalhes que eu lembrar, uma época da minha vida que se iniciou nos anos de 2008 e perdura até agora (e acho que daqui em diante vai continuar): algo que eu vivi e que foi muito intenso e gostaria de compartilhar.
Acho que o blog vai ser um diário pessoal, um espelho em que daqui há alguns anos vou olhar e lembrar de como eu era. Então como diário de papel tá fora de moda, vamos ficando com o diário virtual, em que o interlocutor e o canal será a internet.
Esse diário por sinal tá meio em atraso, já que o que vou contar é o que aconteceu comigo há uns dois/três anos atrás.
Mas como nunca é tarde para nunca. Vamos lá, adiante, porque recordar é viver.
E, tomara que daqui há alguns anos essas recordações tenham significados, importantes ou não, ou que sejam apenas recordações, para fazer rir ou chorar, disponíveis em um meio de fácil acesso na era digital.
Pra ser cronológico em relçação a esse diário e adiantar o menu saiba que nessa época da minha vida eu passei por um problema na facul, precisei de terapia, na terapia eu tive crises psicóticas que se repitiram duas vezes, e que contribuiram para que eu chegasse à uti e por último à beira da morte.
Mas estou aqui pra contar a história.
E ela começa em fevereiro de 2008.

Nenhum comentário: